“Dexunego trabalhar”, Diomedes Chinaski lança seu novo single refletindo sobre o corre ‘pós Sulicidio’

Acaba de sair, nesta sexta-feira (2), o mais novo single do pernambucano Diomedes Chinaski. Intitulada “DexuNego“, a música chegou com produção do talentoso Mazilli e um clipe dirigido pelo Fernando Baggi.

DexuNego” vem diferenciada dos últimos lançamentos de Diomedes —como “Iluminuras” ou “Eleve o Level“. Com uma roupagem de Trap e uma visão pós “Sulicídio”, o clipe produzido pela Du.Soutu Filmes traz imagens de Chinaski pelo centro da capital pernanbucana e também conta com cenas do show que o rapper fez junto ao Racionais Mc’s, que aconteceu na “Festa Tudo Junto“, no Clube Internacional de Recife.

Em um relato para a ODB, Diomedes contou que a ideia do som é basicamente falar sobre o que “Sulicídio” trouxe. “Falo do lance de progredir profissionalmente, mostro que somos capazes sim”, conta.

A faixa foi gravada por Peu Shady no estúdio Outra Vibe Records e mixada e masterizada por M2K. “DexuNego” está disponível para download gratuito:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/40794/diomedes-chinaski-dexunego-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis a música ‘Dexunego'[/su_button]

Trecho da música
Maximizei o plano, depois minimizei o dano
Nunca nos quiseram no jogo, agora dizem, Nordeste te amo
Agora os produtores ligam, e pagam o que eu to cobrando
Agora meu sotaque é lindo, as meninas sorrindo e o nego lucrando