Depoimento Ocular firma a produção do novo álbum com Rap Legitimo Produções

7 anos após o lançamento do primeiro álbum “Entre o corredor polonês e o sombrio canto das almas” produzido por Erick 12, Depoimento Ocular entra em estúdio novamente para a Produção do novo disco, dessa vez a produção fica por conta de Reinaldo A286 (Rap Legitimo), que após a produção de algumas faixas, juntamente com Erick 12, nos álbuns “Alem do Crime e da Razão” e “Exército dos excluídos” do grupo A286, Reinaldo herda as aparelhagens e a escola do renomado produtor Erick 12, dando procedência no trabalho.

A avaliação das produções ficam por conta da repercussão e comentários, postados na rede por todo Brasil, das 10 faixas disponíveis para download, em fevereiro 2014, do mais novo álbum do grupo A286 “Prefira a justiça antes do perdão”. Reinaldo também produziu o mais novo e esperado primeiro disco solo do ilustre renomado Eduardo (ex- Facção Central) com previsão de lançamento para esse ano.

Com o álbum do A286 em fase de finalização, a Rap Legitimo fecha a produção do novo álbum do grupo Depoimento Ocular, que sinceramente segundo as palavras do próprio Reinaldo, “Promete”.