Com toque acústico, banda Delumbra lança disco “Sentido Litoral”

A banda Delumbra, formada no ano de 2010, teve uma pausa em 2013, e retornou aos palcos no evento Cwb Rap Festival em 2015 com uma alteração no grupo e uma nova formação no começo de 2016. Sempre com muita presença de espírito nos shows, a banda já dividiu palco com vários artistas da cena do Rap Nacional como Criolo, Black Alien, Filipe Ret, Emicida, Projota, Mv Bill, Oriente, Cone Crew Diretoria, e vários outros rappers/grupos.

Fez muitos shows em Curitiba/PR de 2011 à 2013, sempre com um bom público e festas da hora. E agora, em junho de 2016, Delumbra retoma com seu novo CD “Sentido Litoral” lançado pelo Estúdio Áudio Digital:

O disco vem com 10 faixas, com toque acústico e instrumentais limpos dando a energia para as rimas que falam de amor, skate, nostalgia, cultura, protesto. — fazendo um trampo positivo e eclético nas temáticas.

Capa
Capa

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Meus Direitos
  2. Céu Azul
  3. Meu Rei Jesus
  4. Babilônia em Chamas
  5. Sou Skatista
  6. Nosso Litoral
  7. O Alquimista
  8. Nostalgia
  9. Por Acaso
  10. Sentido Litoral

[/su_spoiler]

Apaixonados pelo o que fazemos, elaboramos este projeto entre Outubro/2015 à Maio/2016. ‘Sentido Litoral’ é uma viajem inesquecível que vai das cinco primeiras músicas representando o caos da cidade cinza e as tribulações da babilônia, terminando na leveza do amor e na pureza das ondas do mar.” informa o grupo sobre o lançamento.

E no Youtube, recentemente, o Delumbra lançou o clipe da faixa “O Alquimista“, que compõe o novo disco. Confira: