Cypher é a nova onda do momento no RapBR e o selo Nrec não poderia ficar de fora de mostrar pro mundo seus artistas nesse tipo de formato de vídeo, sendo assim, Álvaro Mamute, Bizum, Arma Xiss, Elito e MTS se juntaram, e nos trouxeram o “Cypher No Turno”.
Inspirado na onda dos recentes Poetas no Topo, CypherBox e Caverna Cypher, o fundador da NREC, Álvaro Mamute, juntou alguns membros da banca, e outros MC’s independentes nesse vídeo, disparando rimas pra martelar sua cabeça, o projeto foi planejado, escrito, gravado e editado tudo em uma noite.
O nome da música vem dos possíveis significados da palavra turno. Ela tanto significa o espaço de tempo em que se trabalha em algo, como também a vez de jogar, a rodada de um jogo. Os integrantes da NREC vem mostrando que em apenas um turno de trabalho, eles estão prontos para seu turno de brilhar no jogo.
O vídeo tem direção de Álvaro Mamute e a música tem beat do Scooby — assista acima.
Trecho da música:
Sem Danone, eu fiz meu nome, vou durar até o céu / Até o Cirilo fica tonto se eu botar no Carrossel / Distribuo mais lençol que a campanha do agasalho / O peso das minhas punchs em ouro vale mais que teu salário.