[Opinião] Criolo (Ex-Doido) faz show no Rio com ingresso caro e cheio de "celebridades"

criolo doido show circo voador rio de janeiro 29 de maio de 2014 1
Fernanda Paes Leme e Fabíula Nascimento – Ouvem Rap desde criancinhas, quem duvida?

Usando bonés, as atrizes Fernanda Paes Leme e Fabíula Nascimento curtiram o show do rapper Criolo. Na noite desta quinta-feira, 29, famosos como os atores Paulo Vilhena, Miguel Thiré e Vanessa Bueno também assistiram à apresentação no Circo Voador, no Centro do Rio. O rapper foi a atração do evento “Equipped To Dream”, promovido pela Levi’s.
criolo doido show circo voador rio de janeiro 29 de maio de 2014 2
Paulinho Vilhena – O maior fã de Rap do planeta!

[ads1]
Essa é a nova galera que está frequentando os shows do Criolo. Se você não faz parte da high ou a mid society brasileira, você ao menos conhece alguém de lá. E desde o lançamento de Nó Na Orelha você viu todos esses seus amigos ou conhecidos começarem a frequentar shows do Criolo, a compartilhar músicas em redes sociais, começarem a dizer com ele é um gênio da música e etc. E essas pessoas ou não gostavam de Rap declaradamente ou eram apenas indiferentes, mas o Criolo conseguiu introduzir o Rap (ou apenas o seu Rap) para que essas pessoas começassem e ver a ponta do iceberg do que é o Rap Brasileiro.
Mas essas nova galera que hoje são “fãs” do Criolo, conseguem ser totalmente diferente dos fãs do Criolo Doido. São pessoas diferentes pra artistas diferentes, não existe um só Criolo, existem dois, é notório, é estranho. Criolo Doido era aquele cara alegre que animava rinhas, que animava shows, que fazia da vida uma festa. O Criolo (Sem o Doido), é chato, chega a ser enjoativo, porque falta carisma pra esse novo Criolo, ele fecha a cara, faz pausas de cinquenta e sete segundos pra falar sobre o que ele espera sobre o show da noite.
Ambos os Criolos musicalmente são excelentes, a música dele não decaiu, pelo contrário, o nível está mantido e ainda se elevando a cada nova track lançada. Só que muitas vezes ele deixa transparecer para pessoas que acompanham seu trabalho desde a época que ele era Doido, que hoje em dia ele tá fazendo uma encenação, que ele montou um personagem e que aquele cara lá não é ele de verdade.
Criolo em Show no Circo Voador no Rio de Janeiro
Criolo, não mais “Doido” em Show no Circo Voador no Rio de Janeiro

Esse show teve ingressos do 1º Lote por 100,00; 2º Lote por 120,00 e 3º Lote por 140,00 e aconteceu no Circo Voador.