Nesta madrugada de terça-feira (27), o Costa Gold surpreende a cena soltando a música “SulTaVivo“, uma nítida resposta para a faixa “Sulícidio” de Baco e Diomedes Chinaski.
O trap é produção do Billy Billy, na letra Nog e Predella rimam solo e no refrão utilizam uma colagem do Sandrão RZO e se inspiram em “Respeito é Pra Quem Tem” do Sabotage. As rimas dos rappers batem na tecla sobre os autores de “Sulicídio” quererem ibope — em entrevista para o RND, Baco e Diomedes passam outra visão.
Em publicação no Facebook, Predella informa que não é uma diss, mas sim um direito de resposta — talvez parafraseando Lívia Cruz em “Eu Tava lá“?
“São Paulo, Rio de Janeiro… Somos o berço da cultura de Rap no país, o Rap Nacional! Ou respeita, ou peita! E se peitar vai cair pra traz. Somos os últimos que precisava dar atenção ou resposta pra isso: Mais nos é Rap até o pescoço, fodas-se a mídia. Seis pediu não pediu? Então segura!!!“, escreveu Predella.
No som, Nog dispara: “Tá na moda falar bosta agora só pra estar no jogo / é que minha história provoca revolta em babaovo… e nas recalcada“. Já Predella manda: “Ceis tão querendo ibope com meu bonde, porque vocês perceberam que no cenário de hoje / pra ter atenção não precisa ser bom, é só abrir o Facebook e falar do Costa Gold“.