O produtor goiano M2K, que já trabalhou com artistas grandes como BK, artistas underground de todo o Brasil e até um funk, hoje inaugurou o seu projeto principal para 2017.
O projeto consiste em lançar sons com variados artistas, tendo em comum o produtor, a dinâmica de toda a construção da música ser feita em conjunto, além, é claro, da qualidade. A première veio através de um trap bolado, com as vozes do também goiano Jan integrante da Juminai Gang e o rei da akatsuki conhecido como Yung Buda, na faixa denominada “Clique”
Na faixa, M2K foi exaltado por Yung Buda, através das palavras mais sábias possíveis, sendo denominado “M2K Sub-zero, congela seu alto falante”. Os estabelecidos artistas de trap mais uma vez deitaram em cima dos graves e 808’s.
As rimas são acima de tudo um braggadocio, de bens materiais, prosperidade e ostentação de desenvoltura no trap e swag. A arte da capa é um gif animado que descreve bem a vibe do som, leva a assinatura do monstro Kivmonds. O projeto, em breve contará com Raonir Braz e Jé Santiago.