Kodak Ninja, Urso em Mandarim, Beli Remour, Fraj. Assim que devemos destrinchar o duo, que vem aumentando o ritmo de lançamento, agora com mais um single bem classe a. Dessa vez foi a música “Gatilho” que conta com uma vibe que talvez seja o caminho ideal para que eles percorram daqui em diante, uma vibe bem psicodélica e ao mesmo tempo tranquila, sempre com o uso do auto tune pra equilibrar e dar mais suavidade.
Beli Remour mostrou no single anterior “Sempre Faz Lua Cheia No Abismo“, que quando rima, ele eleva o nível do Kodak Ninja & Urso em Mandarim, com isso ficou bem notório que Beli precisa rimar mais vezes, que ele precisa se soltar e cair pra dentro das tracks, não somente com produções, mas mandando alguns versos.
A música “Gatilho” é o último single que o grupo lança antes do lançamento da mixtape “Smoking Prata” que ainda não sabemos se virá com músicas com uma pegada semelhante aos dois últimos singles, ou se vão investir em uma grande quantidade de experimentos bem distintos.
Em certos momentos como “Jogo as pontas no lixo mais próximo / Se sóbrio me drogo / E não sobro”. No momento destes versos, existe de forma bem evidente uma elevação na entonação de voz, porém o ritmo do flow segue o mesmo, porém os versos conseguem ter um impacto maior do que os demais, muito em conta pela técnica empregada neste ponto da música.
Trecho da música:
Jogo as pontas no lixo mais próximo
Se sóbrio me drogo
E não sobro