Ícone do site RND

Com duas faixas inéditas, RZO relançará disco de sucesso

O RZO finalmente anunciou seu próximo lançamento após a pausa de doze anos. O respeitado grupo da zona oeste paulista relançará seu segundo e até então, último álbum de estúdio.

Após revelar seu retorno a pouco mais de um ano, o RZO anunciou, em matéria para a TRIP, o relançamento do álbum Evolução é Uma Coisa, de 2003. “Ele não foi bem trabalhado como deveria na época” conta DJ Cia à Trip, “Logo depois, o grupo decidiu dar uma pausa e as distribuições pararam“, completa.

No início dos anos 2000 surgiu a lenda Sabotage, que foi literalmente resgatado do tráfico pelo RZO. Então, desde ai, RZO, Sabotage e um grande time, passaram a trabalhar juntos no disco Rap é Compromisso, um dos melhores álbuns da música brasileira. De acordo com DJ Cia, “essa virou a prioridade naquele momento“.

O novo lançamento de Evolução é Uma Coisa contará com duas faixas inéditas. Ainda de acordo com Trip, ambas foram gravadas recentemente e ficarão seus nomes em segredo por enquanto.

Arriscamos a dizer que uma delas deve ter a participação do grupo americano Bone Thugs N Harmony, visto que os dois renomados grupos tem uma faixa em colaboração a ser lançada; essa que deve chegar com o clipe antes do disco.

Já a outra faixa ainda é um grande mistério, o que da pra especular é que essa pode ter uma boa presença de Negra Li.

Sem data divulgado, o relançamento de Evolução é Uma Coisa deve chegar antes do final do ano.

Foto por Willian Alves
Sair da versão mobile