Com 6 faixas inéditas, MV Bill lança o EP “Contemporâneo”

aaaabillll

Nesta sexta-feira (6), MV Bill lançou seu novo trabalho com exclusividade para o Spotify, o EP “Contemporâneo“.O projeto reúne 9 faixas, sendo 6 inéditas, mais as faixas “Só Deu Pode Me Julgar (Contemporâneo Mix)“, “Mulheres (Maria da Penha Mix)” e “Brando Retumbante“.

As inéditas são “Incursão Policial“, que de acordo com Bill mostra como “uma simples batida policial pode virar uma tragédia se houver excesso de autoridade e abuso de poder“; “Cê É Louco“, que narra um traficante do asfalto que só vende cocaína para ricos; “Menino do Tráfico“, com participação de Kmilla CDD, o som aborda o mesmo tema do som “Falcão” (2006) e mostra como o tráfico continua cheio de crianças, mais armadas, com mais ódio e ainda mais violentas; “Guerra de Facção“,  “qualquer guerra é ruim,mas a entre facções rivais é a mais cruel na ótica do morador da favela que está em disputa” conta Bill; e “Egresso“, que relembra como o sistema penal do Brasil é falho.


mv bill contemporaneo

O disco também mostra como MV Bill continua relevante, abordando temas importantes pra periferia, e claro, afiado nas rimas. O trabalho também exalta um ponto forte do MV: sua capacidade narrativa nas músicas.

O EP “Contemporâneo” tem produções de DJ Caique, DJ Luciano SP e Beni KKT.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/28048/mv-bill-contemporaneo-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe o EP “Contemporâneo”[/su_button]

[ytp_video source=”4ZAFpCP_Xb8”]