Coletivo A.L.M.A faz uma viagem ao limbo da locura no clipe “Poetry ‘n Madness”

O coletivo paulistano A.L.M.A, sigla de Arma Lírica Musical da Alma,  lançou nesta terça-feira (28) o clipe da música “Poetry ‘n Madness”, com direção e roteiro de Thiago Santino.

Ao juntar a loucura da lírica com a insanidade do clipe, o audiovisual nos leva para um limbo, onde o horizonte é a plena loucura, e a poesia é o chão criado com as formas mais inusitadas possíveis.

O grupo A.L.M.A é formado por Lucas Felix, 21 anos, Rômulo Boca, 26, e Wendel Reis, 20. O grupo se conheceu em batalhas de mc’s de São paulo. O Arma Lírica Musical da Alma foi idealizado como um coletivo feito para trazer algo novo para a cena do rap.

Poetry ‘n Madness” tem produção musical de Wendel Wnl, e integra o disco “Da ALMA ao Caos, Lama na Casa“, lançado em abril.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/a-l-m-a-da-alma-ao-caos-lama-na-casa-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Baixe o disco “Da ALMA ao Caos, LAMA na Casa”[/su_button]

alma poetry n madness
Imagem divulgação