Nessa última sexta-feira (18), após o lançamento de seu primeiro EP “Transgressão”, Clara Lima, que veio afiada, atirando pra caralho, elevou o level do game e mostrou, mais uma vez, a potência do rap feminino. Escancarando realidade explícita em suas letras, a MC gritou para os quatro cantos que seu trabalho veio para romper barreiras e padrões dentro do rap e da sociedade.
”Sou mulher, negra, lésbica, periférica e quero viver de música”.
Após o videoclipe de ”Mente Criminosa” do álbum ”Coligações expressivas”, que leva produção do Dj Caique e participação de Cris SNJ e Tati Botelho, vem aí mais um feat pesado entre duas gerações do rap. Com Beat de Carlus Avonts e gravação pela ”Comboio Records”, Clara Lima e Cris SNJ se uniram na música intitulada: ”Estilo Negona”. Ainda sem previsão de lançamento, mas com um ar de curiosidade, o som pode ser liberado a qualquer momento. Bom, o que nos resta é aguardar, porque essa junção promete surpreender de fato.
Confira um pedacinho da letra:
“Tem muito preto que é capitão do mato / trata a gente feito escravo / Se pá quer chicotear / Sem tolerância aqui nós corre pelo certo / quem quis pagar de esperto passou pro lado de lá / Já corri de tiro de polícia de racista / de fascista pra poder fazer o Rap engatar”.