Cachorro Magro canta “Late Igual Cachorro” no primeiro RAPBOX do ano

Dono de um dos melhores discos de 2015, o Cachorro Magro apresentou a faixa “Late Igual Cachorro” na primeira edição do ano do RAPBOX (86). O vídeo ainda tem participação de Ray Mattos, e conta com uma produção mais avançada.

Cachorro Magro é o pseudônimo artístico do rapper carioca Shawlin, um dos fundadores do grupo Quinto Andar. Seu mais novo trabalho, intitulado “O Inferno do Cachorro Magro (O EP do Vilão)“, conta com beats e produção da dupla Tropkillaz. Shaw entrou no universo do hip hop aos 11 anos e, aos 15, produziu suas primeiras músicas, uma delas publicada em 1999 na coletânea Zoeira Hip Hop.

Na entrevista, Shawlin falou sobre sua busca pela contemporaneidade musical, o início do Cachorro Magro, falou sobre a liberdade de expressão, respondeu a críticas, entre outras ideias, assista mais abaixo:

Criado em 2013, O RAPBOX é uma série de vídeos quinzenais que tem como foco a valorização da música e fomento à cultura hip-hop.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/11592/shaw-cachorro-magro-late-igual-cachorro-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música “Late Igual Cachorro”[/su_button]

Entrevista com Shawlin

[ytp_video source=”oJ2ihz8hseU”]