Ícone do site RND

Black Alien comemora 25 anos de carreira no Circo Voador (RJ)

14 anos depois do lançamento do clássico Babylon By Gus Vol. 1 “O ano do macaco”, Gustavo Black Alien realiza uma turnê celebrando seus 25 anos de carreira, que apesar dos altos e baixos em relação à sua vida pessoal, se mantém firme, comprovando ser um dos arquitetos da música brasileira, neste caso, o rap.

Antes da última semana de vendas os ingressos já estavam esgotados, o que contribuiu para a expectativa do evento ser lá em cima, onde fãs mais antigos e mais novos aguardavam ansiosamente para um show exclusivo do primeiro disco, este, que dialoga sobre temas pessoais, visões sobre o mundo ao redor de Gustavo, em uma perspectiva que parece atemporal quando vemos as letras e os instrumentais magníficos dessa obra de arte.

As portas abriram por volta das 22 horas e a abertura do evento foi linda, a rapaziada da Ademafia e a Paulista Stéfanie MC, contribuíram para um início emocionante, com abraços e saudações a Black Alien.
O show foi lindo, hinos como: “Babylon By Gus”, “América 21″, “Como eu te quero”, “Primeiro de Dezembro”, foram o marco da noite, que também contou com algumas músicas que não fazem parte do primeiro álbum, como “Identidade”, “Terra”, entre outras, tornaram a apresentação mais completa.
Bem, se você perdeu é uma pena, confira na agenda do artista os próximos shows da turnê e não deixe de ir, conferir os kits de comemoração que conta com poster, camisas entre outros produtos.

Sair da versão mobile