Ícone do site RND

Bface lança a track “Stand By” e mostra porque ‘você vai se prender’ a mais uma love song feita por ele

Declaradamente apaixonado por boom bap e com certa assiduidade nos lançamentos de love songs, Bface chega em pleno Dia dos Namorados querendo fazer “você se prender” ao “Stand By”, som lançado por ele com participação de Thamyzi, MC paulista que reside em Curitiba há algum tempo e após um hiato de cinco anos, está voltando com tudo.

Depois de “Suite Para Corações Urbanos” (2014), mixtape que reuniu dezenas de artistas do cenário underground de Curitiba, “reunidos para descrever o amor romântico em suas diversas etapas: paixão, relação, envolvimento, desavenças, separação e recomeço” e da “Sextape” (2016), que foi “uma celebração ao sexo”, com participação dele, Castaña e Lync, além de outras produções com a pegada de love song, Bface lançou mais uma para firmar a paixão que possui .

“Stand By” estará no seu novo EP, intitulado “Eterna Batalha Interna”, que fala justamente sobre conflitos internos e dualidades. A faixa foi produzida pelo próprio B, em cima de um beat que ele optou por não vender e resolveu utilizar. Segundo ele, “a música fala sobre aqueles relacionamentos que não estão formalizados, mas que estão ali dispostos um ao outro”.

De cara, me identifiquei com o som! A letra, a vibe e o beat te prendem de um jeito… Se você já passou por alguma situação assim, vai entender o que estou falando. haha Confira!

Trecho da Música:
“Lembrar do que foi bom, me fez te procurar / Eu sou assim, meio irregular / Mas se tiver afim, podemos marcar / Fica só por um momento baby, vem cá /Tu me prende com esse teu jeitinho, sei lá / E faz assim pra me provocar / Mas se tiver afim, podemos marcar / Eu tô no stand by”

Sair da versão mobile