Ícone do site RND

Abordando a relação entre sociedade e indivíduo, Bface lança a música ‘O Infame’

Próximo de lançar um novo EP, saiu na semana passada o novo single do curitibano Bface —  que figurou na nossa lista dos “60 melhores discos do Rap de 2016” com o EP “Sextape“. A música chamada “O Infame” tem produção de Frates e se faz um boombap/jazz lindo, nas rimas, BFace aborda a relação conflitante entre sociedade e indivíduo.

O debate da faixa se desdobra a partir de um fato recorrente na vida de muitos jovens negros e de periferia; o medo que os “cidadãos de bem” tem de cruzar caminho deles. Daí vem “O Infame“, não se misture e não duvide da capacidade.

O clipe tem direção de Jorge Henrique Stocker e Gustavo Zanetti. O trabalho é um lançamento do selo Suite Music e integrará o novo EP do Bface, chamado “Eterna Batalha Interna“, previsto pra sair ainda em 2017.

Trecho da música
“Na rua pouca luz sob o capuz do moleton/ o fone me conduz, ouvindo um blues, aumenta o som/ quem teme a ginga cruza, evita atravessar de fron/ pele marrom baby, pele marrom/ whats going on? eis a questão pra quem faz pouco caso/ teu celular não vai retribuir o atraso/ a curto prazo só vejo argumento raso”

Sair da versão mobile