Ber Cartel inicia as gravações do seu próximo disco: ‘SE7E III’, com produção de Charles Boricceli

Finalmente Ber MC deu inicio as gravações do seu próximo álbum, o “SE7E III“, que é mais uma parceria dele com Charles Boricceli, também produtor do último disco do Cartel MCs, “Bastardos Inglórios“. Toda a produção do novo álbum está sendo realizada no estúdio da UFO Records, na Barra da Tijuca. Até o momento, a única participação confirmada é a de Rafael Valente (A Quarta Era). Já os beats são de João Boricceli (que é co-produtor do disco), Pedro Soffiatti, Antraz Mentalz, Poik e de Ruan Richa, que é do Sul do país e deve assinar três ou quatro produções.

O disco é o sétimo na carreira do rapper e, segundo ele, é um trabalho muito importante. “Sou meio que aficionado com o número sete. Já tive altos e baixos na minha carreira, então, quero que esse CD seja mais um grande salto na minha trajetória artística“.

SE7E III ainda é alvo de surpresas, Ber prefere contar as novidades aos poucos, no decorrer da produção e conclusão do álbum. “Não costumo fazer discos com menos de 10 faixas, então, acredito que farei 15 músicas com diversas colaborações. A produção é do Boricceli, mas quem está fazendo as gravações é o irmão dele, o João Boricceli”.

Bastardos Inglórios foi um sucesso, tanto para o Cartel MCs, quanto para Charles Boricceli. “É o segundo trabalho que faço com ele […] Foi tão bom trabalhar com o Ber, que agora estou repetindo a dose com o Se7e III. É muito legal escrever minha história com alguém que é um pilar da cena do rap nacional, principalmente aqui no Rio de Janeiro. Gosto de escrever história com quem tem história e o bacana é que somos leais um ao outro, eu também valorizo muito isso”, afirmou o produtor.

Ber tem compartilhado diariamente a rotina de gravação em suas redes sociais, como você pode conferir clicando aqui.