Com Negra Li, RZO canta sucessos no Showlivre; assista!

[ads1]

Nesta terça-feira (30), RZO,  um dos grupos mais respeitados do Rap no Brasil, participou do programa Estúdio Showlivre.

Com sua formação clássica, com Dj Cia, Heilão, Sandrão e Negra Li, além da voz glamorosa de Srta. Paola, a Rapaziada da Zona Oeste mandou vários de seus clássicos, como Paz Interior, O Mensageiro, O Trem, Pirituba Parte 2, Lado Negro da Força, entre outras.

Além das músicas aclamadas, Helião chamou Ice Blue pra mandar uns versos pesados da nova parceria entre os dois. Mas o destaque ficou por conta da bela Negra Li e o monstro Dj Cia, que quebraram tudo na apresentação de um pouco mais de 50 minutos.

Sobre as músicas inéditas do grupo, segundo os integrantes, estão trampando para trazer o melhor pros fãs; apesar de uns versos novos de Helião e Blue, não vimos nada inédito do RZO.

Em alguns momentos Helião e Sandrão esquecem pequenos trechos da letra de alguns sons, nada que atrapalhe a apresentação; os mesmos explicaram que a agenda ta corrida, mas estão ensaiando firme pro corre ficar redondo e lançarem novos sons.

Essa sem dúvida foi uma das apresentações mais sensacionais do showlivre.

Showlivre é um espaço democrático, que dá voz a todos os gêneros musicais, com 10 anos de serviços prestados ao cenário da música brasileira e um corpo editorial experiente e conectado ás novidades e tendências.

https://www.youtube.com/watch?v=t6hhylpjLZ4