O Amiri voltou com um single que eleva o nivel do Rap Nacional, lhe apresentamos ‘Apollo/Rude Bwoy’

Na semana passada, Amiri avisou que estava voltando através de um free verse em cima de um beat do Kanye West, convenhamos que o free verse chegou mais relevante que muita coisa por ai (ganhou até uma análise do nosso autor Faustino). Mas o prato principal enfim chegou e, se prepare… recomendamos fique confortável, pois Amiri acaba de elevar o nível do rap brasileiro nesta tarde 24 de outubro de 2016.

O single é uma dobradinha, as faixas se chamam “Apollo“, um autentico trap alá ‘Rap God’; e “Rude Bwoy“, onde percebe-se uma musicalidade ancestral cheia de percussões em cima de uma instrumental bastante atual com espertas alterações — ambas instrumentais assinadas pelo Deryck Cabrera.

Nas rimas, Amiri chegou com excelentes braggadocios, bateu em várias mazelas que flutuam na cultura hip hop de forma inteligente enquanto soma mil referencias através de suas expressas multi-silábicas. Consciente como poucos e rimando alá K-Dot (ou melhor, por que não?!), a reação ao ouvir esse som não da pra ser outra: ÊTA PORRA!

O Amiri nos revelou que um novo álbum vem ai (seu primeiro além das mixtapes e ep’s), que o trampo está sendo estruturado e provavelmente “Apollo/Rude Bwoy” é o primeiro single do projeto.

Trecho da música
Que que vocês fizeram com a cena?
Juntei meus pedações e eles não vieram pra arena
Eu sou gladiador nessa guerra, tão oldschool na escrita
Que os caras me deram uma pena