Amiri critica as atitudes "anti-racismo" atuais em nova música, ouça "Vida de Negro…"

Nesta sexta-feira (16), Amiri nos presenteou com mais um lançamento, com um tema sério e muito relevante.

Com uma crítica forte e cheia de idéias pesadas Amiri  lançou a “Vida de Negro…“, música muito necessária quando levamos em conta o que esta acontecendo nas opiniões contra o racismo nos últimos meses.

Vida de Negro…” expõe diversas ideias de Amiri sobre o tema, criticando a jornalista Rachel Sheherazade, a polêmica envolvendo a hastag #SomosTodosMacacos, a forma de educação utilizada nos dias de hoje e mais.

Amiri deixou um texto sobre a música, confira:

“Diante a repercussão que (mais) alguns casos envolvendo racismo e questão racial tiveram aqui nas redes sociais, eu e nosso irmão DJ Latif tivemos a ideia de, em forma de registro, expressar opinião em forma de arte, mais uma vez. Também de acordo com a urgência que cremos que essas questões mostram, cada vez mais. Assim criamos a música “Vida de Negro…”, sendo essa, em partes, uma releitura de uma música conhecida e que tem um cunho totalmente ligado ao tema em seu íntimo.” 

Vida de Negro…” tem produção musical de Dj Latif e usa o sample da música “Retirantes” de Dorival Caymmi, que ficou muito conhecida por estar em várias novelas da televisão Brasileira.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/amiri-vida-de-negro-single/” target=”blank” background=”#bf1805″]Baixar música “Vida de Negro…”[/su_button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=No3OoXMUR_Y&feature=youtu.be’]