Álvaro Mamute reuniu uma galera de respeito em sua nova mixtape, ouça ‘Cogito Ergo Verso’

Álvaro Mamute, que ficou conhecido na cena do rap com a track com o De Leve intitulada “Cara Magoada“, onde o MC fez um jogo de palavras pro som do Costa Gold — e o grupo não entendeu o contexto e quis tirar satisfação com o MC—, Mamute recebeu uma porção de críticas dos mesmos e dos fãs de rap que não entenderam nada das linhas do MC.

E agora, em pouco mais de um ano, o MC volta como promessa do Rap no Rio de Janeiro, lançando hoje (15/01) sua quarta mixtape, chamada “Cogito Ergo Verso“. O nome, que em latim significa “Penso logo verso“, é uma alusão às letras densas, com várias perspectivas filosóficas, que são características desse MC.

O fundador do selo NREC contou com as participações de 0800 Crew, Mamuti NusCorre, famoso pelas batalhas de freestyle, além de artistas de seu próprio selo como Arma Xiss, Gabelegal, Raphael Warlock, Alexandre PS e Bizum. O estreante Salus também marca presença na mixtape, em uma das faixas extras do disco.
Capa
Com 17 faixas, esse foi o primeiro trabalho planejado do artista, que conta com artes e lyric videos de Gabelegal, e instrumentais de diversos produtores estrangeiros, destacando-se Canis Major.

Cogito Ergo Verso” está disponível no canal N² no Youtube, e em breve estará no Spotify e nas outras principais plataformas de Streaming — ouça mixtape agora mesmo:

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Intro (Part. Elito | Prod. Cania Major)
  2. Voight-Kmpff
  3. Por Quê? (Part. Bizum | Prod. Cania Major)
  4. Atelofobia (Part. ALexandre PS)
  5. Murro Momento (Part. Raphael Warlock)
  6. Obliviarte
  7. Justiça (e outras mentiras)
  8. Eu Sei
  9. MMT (Part. Mamuti | Prod. Cania)
  10. Tu Vai Querer Me Ouvir (Part. Gabelegal)
  11. Nada Pessoal (Part. 0800 Crew)
  12. Briga Mesmo (Part. Arma Xiss | Prod. Cania Major)
  13. É Isso 1994 – 1967 (Remix)
  14. Pro Filho que eu Não Tenho
  15. Outro
  16. Nakamisa 2
  17. Excalibur Remix (Part. Salus)

[/su_spoiler]