No final da tarde deste sábado (10), Adriel Menezes, integrante do grupo Pollo usou a rede social, Instagram, para expressar sua opinião sobre como a rede Bandeirantes tratou na TV a sua detenção na cidade de Paulínia (SP).
Leia o que Adriel escreveu:
“Que a mídia é manipulada, todos nós sabemos, mas hoje em dia esses lixos humanos não podem fazer muita coisa publicando as mentiras deles porque temos várias formas de responder a altura e até com muito mais força na repercussão, então na moral, jornalistas e vocês ai que se julgam profissionais no que fazem, acham que o seu trabalho é esse, HONRE a sua profissão, sejam mais do que mentirosos e manipuladores, não por mim, não por todo o mal que vocês causam enchendo a cabeça de pessoas de BOSTA apenas pra terem AUDIÊNCIA, apenas pra suprir a ganância de vocês.
Ja é a 3º vez que esses jornaiznhos de tele desgraça tenta abalar minha imagem,
Mas eu sou verdadeiro, não devo nada pra ninguém.
Se fosse verdade tudo o que disseram eu estaria preso até agora.
Enfim, só postando aqui pra ter a minha versåo tbm.
E tamo junto familia.
O que nāo me derruba fortalece.
Vocês vāo precisar mais do que isso pra me parar, vermes.
Um salve pra minha familia e a todos os VERDADEIROS que me mandaram um apoio e energia positiva, eu amo vocês! To por vocês.
É nois! Estamos vivos!”
Adriel, conseguiu alvará de soltura para deixar o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia (SP) na manhã deste sábado (10). A liberdade provisória foi concedida pela 1ª Vara Criminal de Paulínia e a informação foi confirmada à EPTV, afiliada da TV Globo, pela assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo.