Adonai termina as gravações do seu disco solo; conheça o projeto

No final do ano, o rapper Adonai terminou as gravações do seu primeiro projeto solo após a saída do Costa Gold. Conversamos com o mano e pegamos a visão do novo CD, que chega depois do carnaval.

O trabalho será um EP, e já tem nome: “Articulação Honrosa“. O EP fará parte de um projeto maior, uma trilogia chamada “Jornadas” que inicialmente será formada por 3 CDs de 5 faixas. De acordo com Adonai, a energia das primeiras músicas dessa jornada vão passar para o ouvinte um pouco da sensação de sua fase no Costa, mas, quando terminar de ouvir, conseguirá diferenciar a verdadeira identidade do músico, sem limitações. “Tudo que eu lançar a partir daí vai trazer uma atmosfera de musicalidade que aos poucos saem do gênero RAP, sem me apegar a rótulo” ressalta Adonai.

A primeira parte dessa trilogia terá produções assinadas por Dubodi Indigente, Pizzol (DMC), Dé no Beat (Quinta Dose) e Vinny Valente, último um grande amigo do Adonai “que ainda vai dar o que falar em suas produções“.

Tive a honra também de ter algumas participações do guitarrista do Rael, o Bruno Dupre, talento nato e é claro, quem assina a direção e dá os toques finais de produção em todas instrumentais é o Léo Grijó (finado Stereodubs)” conta Adonai, sobre os detalhes da produção que vem sendo trabalhada com grande zelo. O ex-Costa Gold ainda intera a importância do Grijó para essa nova fase, “sem ele não teria alcançado a evolução musical na qual adquiri nesses últimos tempos“.

A nova caminhada musical do Adonai será lançada pelo selo Haze Sounds. Acompanhe o RND e o Adonai no Facebook pra ficar por dentro dos próximos passos do rapper.

Se liga no naipe da produção: