Primeiro CD solo do Adonai chega nesta sexta, confira a capa e tracklist

Há quase dois anos atrás, Adonai deixou o grupo Costa Gold alegando que algumas ideias não estavam batendo. Depois disso, Adonai iniciou o processo de produção do seu primeiro projeto solo, o EP “Articulação Honrosa“. Foram muitos meses de trabalho até chegar no resultado final, que vai mostrar a verdadeira identidade do MC, que aposta numa sonoridade antagônica à que seu ex grupo vem apresentando, com músicas melódicas, mensagens positivas e uma construção musical rica em sonoridade — fugindo do Trap.

Capa de “Articulação Honrosa”, desenvolvida por Jone Xavier

Como um presente natalino, “Articulação Honrosa” será lançado nesta sexta-feira (23). O EP possui 6 faixas, sendo o single “Password” lançado recentemente e todas as outras inéditas. A única colaboração foi de Red Niggaz no single, nas outras músicas Adonai leva sozinho com uma variedade notória de ritmo e entonação.

O EP tem produção musical executiva do Lé Grijó e também tem outros produtores envolvidos, como Dubódi Indigente, Pizzol e Vinny Valente — Confira a lista de músicas (contra capa) dessa obra que chega nesta sexta-feira para todos nós através do selo Haze Sounds: