Cria das clássicas batalhas de Rap de São Paulo como o Rap Móvel, Santa Cruz e Batalha da Leste, Hazec é um dos nomes destacados pela técnica nas letras, o beatmaker e MC já atingiu mais de 600 mil visualizações nas plataformas streams, também participou do Rap Box e agora está lançando seu primeiro disco oficial, nomeado “Re Existência”, que contém 7 faixas.
O artista teve o seu primeiro contato com o Hip Hop há mais de 10 anos, quando integrava o grupo “Sentido Inverno”, porém, em consequência do falecimento de dois integrantes, Hazec afastou-se dos trabalhos, até o dia que conheceu o rapper Nocivo Shommon, que o convidou para participar do Rap Móvel, onde começou a ganhar as batalhas e frequenta até os dias de hoje.
“Esse trabalho representa minha identidade concreta na musica e no rap. É minha re existência mesmo, minha fase real na cena. Meu trabalho mais importante”, conta. O álbum conta sua trajetória de vida nos últimos anos, com beats do produtor Sama El, beatmaker de Marília/SP. Além disso, o “Re Existência”, é dirigido por CABES, do estúdio Track Cheio, e está sendo lançado pelo seu novo selo, Awma Music.
“O processo de produção foi de quase 6 meses contando tudo. Quando recebi os beats, comecei a escrever, até a gravação. Mas o processo de criação das letras foram em 2 meses… Tinha acumulado muita coisa nos últimos 2 anos. Já com Cabes no estúdio foram dois ou três meses de correria e disposição. Muito desse disco é por causa dele, graças a ele que foi bem feito. Aprendi muito”, explica o cantor.
Com esse álbum, o artista afirma que pretende passar a legitimidade do sentido humano, onde a percepção sobre as coisas tornam-se mais sensíveis. “Transformar coisas ruins em arte e produzir coisas boas. Mostrar que podemos domar alguns sentimentos e lembranças, libertar e sentir melhor outros, sem medo”, complementa.
O videoclipe da música “Quem Sou Eu” foi produzido pela Príamo Filmes, em parceria com o canal Rap TV