Esse ano é o ano dos líricos, certo? Mas o que seriam eles sem as batidas e bases dos produtores talentosíssimos que cada vez mais aparece por algum canto do nosso país, e é pensando nisso, que nós do RND vamos começar trazer pra vocês alguns produtores/Beatmakers pra aprofundar vocês ainda mais da arte do RAP.
Começando pelo Gu$tavera, residente de Brasília, o jovem de 20 anos é produtor, beatmaker, designer e produz algo na pegada trap/dark, trap/Cloud e rap/Phonk, propriamente dizendo.
O jovem produtor tem trabalhos bem feitos e totalmente novo no Brasil, chamado de “Chopped & Screwed“, como você pode conferir aqui na mixtape “NACIONAL CHOPPED TAPE III“. Implantando uma nova cultura e diversificação.
Ano passado ele colaborou com Marcão Baixada na faixa “Piscina“, e com o grande Rockstar do Rap, Raffa Moreira, na mixtape “Cristália’ s Bootleg“.
E sem parar por aí, agora o produtor investe no projeto de beat tapes, voltada totalmente para a valorização do Beatmaker da cena atual, a “VI$H DIRTY SPACE” vem em prol de uma valorização real aos produtores, relatando que a cena é meio suja, mostrando já o teor da tape, que chega com bastante bate cabeça e vibe ao mesmo tempo, com 16 nomes do Brasil inteiro, os 16 beatmaker mostram o que tem melhor, confira abaixo.
Tracklist
- Thuggin – “Blacksociety”
- Seithèn – “Tempus 2017”
- Gu$tavera – “The Plane Crashed”
- DreeBeatmaker – “30mm”
- DogDuBeat$ – “Skrrr”
- Young Clan – “Creepy Clan”
- Sane – “Criminals”
- Estorvo – “Apollo 666”
- Will Diamond – “Lucifer”
- Nuv – “337”
- Tonio Ga$ – “Bag It”
- Junked “13g”
- Givv – “Nocórre”
- Slow808 – “Glvcial 333”
- Vhoor – “Babilônia”
- Tumor – “Cortex”