Em “Sulicidio“, Diomedes rima “Exceto o merda do Nocivo Shomon, o resto nem é nada pessoal”, fazendo um ataque direto ao rapper paulista, que ganhou grande notoriedade quando soltou “A Rua é Quem“, a diss para Emicida — que também ganhou uma segunda versão.
Quando o som de Baco e Diomedes saiu, Nocivo Shomon manteve o pensamento que havia explanado para seus fãs: não gastaria mais seu tempo e energia atacando outros rappers com diss. No entanto, logo após o Costa Gold divulgar sua resposta “SulTáVivo!“, Shomon utilizou suas redes para anunciar que faria uma “última diss“. “Vou mostrar como se faz uma Diss, sem ofender regiões, sem citar nomes de mcs, sem citar vida pessoal igual Nelson Rubens, sem perder a disciplina, como a rua me ensinou“, disse.
[su_spoiler title=”VEJA DEPOIS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]
SulTáVivo vs Sulicídio: Qual foi a melhor?
[/su_spoiler]
Ainda nas suas redes, Nocivo anunciou que o som terá envolvimento do DJ Bola Oito (Realidade Cruel) e intro do Bronks (Favela da Caixa). O rapper também chegou a divulgar alguns versos no seu perfil no Facebook:
Logo após o anuncio que viria uma outra diss do Nocivo Shomon, memes começaram a surgir na internet, principalmente pela ODB, onde satirizam o fato do rapper ter dito que não faria mais músicas com ataques pessoais e agora prometer outra diss:
O som não tem data de lançamento, mas se aproveitar o hype deve sair muito em breve.