Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Série ‘Estamos Vivos’ retorna com KL Jay trocando ideia com Shawlin

DJ KL Jay retoma o programa de forma completamente independente trazendo uma entrevista com um dos mais relevantes rappers do Rio de Janeiro.

A websérie “Estamos Vivos” estreou no final de 2014, com participação de Rincon Sapiência. Por ela passou Rincon Sapiência, Flow e Ogi, foram 3 episódios produzidos pelo Noisey. Agora, nesta sexta-feira (26 de agosto), DJ KL Jay retoma o programa de forma completamente independente trazendo uma entrevista com um dos mais relevantes rappers do Rio de Janeiro.

No quarto episódio, KL Jay vai até o Rio trocar uma ideia com Shawlin, também conhecido como Cachorro Magro. Além de contar sua trajetória na cena, Shaw leva o DJ a conhecer um estúdio em São Conrado e a Vila Canoas, lugares que marcaram sua história — assista cima.

Boas risadas durante o bate papo

Boas risadas durante o bate papo

Neste novo formato, o renomado DJ dos Racionais invade as casas e estúdios e fala sobre o processo de criação dos artistas, tendo o mesmo foco das outras edições: apresentar as novas figuras do hip-hop nacional e conversar com quem anda fazendo ou fez história.

O programa é produzido por William Alencar, Victor Resende e Victor Ciappina. A abertura é estrelada pela Thais Esteves, fotografada por Thiago Santino, com beat produzido pelo Dj Kalfani, filho do KL.