Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Projota pisando na bola com seu poema

Antes de mais nada eu queria dizer que esse texto é extremamente pessoal, extremamente EU, é minha opinião, nem sempre minha opinião condiz com a opinião do site RND, nesse momento não estou aqui pra ser imparcial, sem contar que esse é um texto sem um foco religioso, vamos lá.

Projota-em-São-Paulo aligncenterProjota lançou um Poema atacando Marco Feliciano, foi um poema torpe, sem sentido, sem foco, parecendo uma maneira desesperada pra chamar atenção de tudo e de todos, mais ou menos iguais Ex-participantes de reality shows fazem o tempo todo pra estarem em evidência.

Não posso afirmar com toda certeza que ele escreveu esse poema com esse intuito, mas fiquei com uma grande sensação que foi.

O Poema em si é “bobo”, parece que ele falou de um assunto que não tem domínio, quando fala de “plano que você criou”, ele possivelmente se refere a cura gay, intitulando a autoria desse “plano” a Marco Feliciano. Com isso ele está dizendo uma inverdade, e inverdades são ditas por cara de pau ou por falta de conhecimento, nesse caso a inverdade foi dita por falta de conhecimento mesmo.

A “cura gay” é um projeto do deputado federal de Goiás João Campos, então consequentemente esse “plano” não foi criado por Marco Feliciano.

O foco não é a defesa do Marco Feliciano, não tenho nenhum respeito por ele, mas antes de ataca-lo é melhor procurar atacar corretamente, eu já conhecia o Feliciano antes desse burburinho que envolveu o seu nome, já conhecia a sua história canastrona, o RND já falou sobre Pastor Mercenário é Escolhido Como Canditato a Presidência da Comissão dos Direitos Humanos, faço das palavras do RND as minhas palavras sobre o individuo.