Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rashid fala sobre novo disco na Mix Diário

rnd rashid mix tv aligncenter

Alguns dias atrás o rapper Rashid deu entrevista ao programa Mix Diário da Mix TV, onde falou sobre diversos assuntos que variam desde seu novo trabalho o single “Virando a Mesa“, sua família e principalmente sobre seu novo disco chamado “Confundindo os Sábios”.

Em trecho da entrevista Rashid explica o nome de seu projeto:
“É uma passagem da bíblia, primeiramente. Tem um versículo, não sei qual, que diz ‘Deus usa os loucos pra confundir os sábios’. É uma parada muito louca, uma frase forte”, explicou ele sobre o nome do novo trabalho. “Eu quis trazer essa parada mesmo de ‘confundir os sábios’ porque é um momento diferente no Brasil, é um momento que a música de regiões mais afastadas, mais carentes, esse tipo de música tá dominando o país”  

 Em quase 15 minutos de um bom papo a entrevista é uma boa pedida para quem quer saber mais sobre o Rashid.

Descrição do programa:

Rashid trocou uma ideia com os apresentadores Caco de Castro e Marina Santa Helena no programa Mix Diário na sexta-feira, dia 19 de julho de 2013 para marcar o lançamento do clipe “Virando a Mesa”. Assista à entrevista na íntegra.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=rsQJycbDjfQ’]

[button color=”black” size=”medium” link=”http://104.248.15.2.br/artistas/rashid” target=”blank” ]Baixe aqui a discografia do Rashid[/button]