Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Burn-O lança mais uma, confira “BlinBlin”

O talentoso rapper Burn-O, vive um momento de ascensão em sua carreira junto com a PROHIPHOP. Após uma sequência de dois fortes singles, “Supersônico” e a sua participação marcante em “Freestyle 2021“, recebemos uma nova obra solo do artista, gerando inovação em mais uma composição.

Para firmar ainda mais esse momento de crescimento, temos Burn-O em uma posição de destaque no single intitulado “BlinBlin”, contando com versos que trazem melodia e uma mistura imbatível de flows que prometem cativar os ouvintes.

A melhor forma de definir o artista nesta faixa é o fato dele ter uma grande leveza para rimar em cima do instrumental. Você não sente nenhum tipo de esforço da parte dele, parece que tudo flui tão natural quanto a produção musical, que conta com instrumental, mixagem e masterização na conta do musico. O audiovisual se destaca pelo conceito apresentado, mostrando todo o talento que Burn-O domina.

No vídeo, o artista explora seus dotes dentro da arte, realizando a pintura a mão de um quadro, que foi construído inteiramente pelo próprio cantor, trazendo o início e finalização da obra dentro do clipe.