Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dois moleques, o mesmo sonho! Confira “Fé No Sonho”, o mais novo lançamento do duo 7 Copas

A dupla goiana 7 Copas realizou na última sexta-feira (19) o lançamento de seu mais novo single. Intitulada como “Fé no Sonho”, a faixa chega acompanhada de um videoclipe que reflete os sentimentos e anseios dos artistas, que buscam se estabilizar na cena do rap nacional.

O single possui produção musical realizada pelos próprios artistas e teve seu videoclipe realizado sob a direção de Carlos Borges. No audiovisual, a dupla invade a cidade de Goiânia espalhando sua mensagem de “Fé No Sonho” em busca de estabelecer o seu nome no cenário.

Capa do single “Fé No Sonho”

Tendo como referência desde Charlie Brown Jr. e O Rappa à The Weeknd e Drake, misturando elementos orgânicos com o eletrônico, as rimas de Bujo e o flow R&B de Antonini dão origem ao “7 Copas”, duo que vem representando o Centro- Oeste brasileiro e demonstrando sua diversidade e versatilidade a cada lançamento.

Com sua formação iniciada há apenas um ano e seguindo de forma independente, o duo se destaca pelas suas produções não apenas musicais, mas também audiovisuais, que possuem alto nível de qualidade. Ao longo desse período trabalhando juntos, Bujo e Antonini já lançaram 9 singles, sendo 5 deles com videoclipes. Além disso, os artistas lançaram um EP ao vivo cantando todos seus lançamentos.

No ano de 2021, a dupla promete surpreender com ainda mais lançamentos e colaborações com outros artistas.

Confira o lançamento:

A faixa também está disponível em todas as plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/1903972003