Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com as malas prontas para uma nova fase de sua carreira, Solanno aterrissou com seu novo single na ‘Friendzone’

Solanno já tem seu nome marcado no R&B nacional e não é de hoje; Nessa viagem que já dura alguns anos, o cantor já passou por diversas fases e Para a preparação da sua nova, Solanno aterrissa dessa vez em ‘Friendzone’, seu novo single de trabalho lançado nessa ultima Quinta feira com a participação de Piramde.

Solanno, linha de frente da weclassic, resolveu começar o ano de uma forma magistral; o primeiro single de seu futuro album já diz muito sobre a nova estetica que será abordada pelo cantor. Com uma produção detalhadissima, desde a instrumental a escolha de alterar os trimbres vocais diversas vezes, o artista criou uma ambientação unica e confortavel em seu som.

A musica que narra uma situação frequente de amigos se tornando amantes, tem a instrumental de Deryck Cabrera, conhecido por trabalhar em musicas de Don L, Amiri e até Criolo. Já a mix e master ficou por conta do proprio solanno, o qual também é produtor de varios hits.

O clipe, dirigido por Caio Canine, se ambienta em dois espaços diferentes, um interno e um externo. No Interno três modelos estão em um ensaio fotografico e cantam trechos da musica, já no externo, Solanno e Piramde revezam seus versos.