Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Aka Rasta libera primeiro single de seu álbum de estreia, assista “É ISSO”.

Após abrir o ano de forma sincera, liberando um belo trabalho ao lado de seus parceiros em “Freestyle 2021”, recebemos Aka Rasta, elevando ainda mais o cenário do trap nacional e sua carreira com a chegada de mais um videoclipe neste ano, o primeiro single do seu álbum, intitulado “É Isso”.

O rapper e produtor exala originalidade de forma orgânica. Nos apresentando um roteiro de filme, por trás do seu novo lançamento. O single representa o segundo lançamento oficial do artista pela gravadora PROHIPHOP, uma das Label que está atuando com muita qualidade, chamando a atenção pelos trabalhos apresentados no ano até aqui.

Em “É isso”, temos Aka Rasta trilhando seu caminho de forma inteligente, se mantendo em pé contra qualquer adversidade. O single é o primeiro material liberado de seu álbum de estreia, o projeto batizado de: “ZIMA”, que promete chegar com tudo na cena em breve.

O trabalho foi roteirizado por Aka Rasta, Abuh e Mago Fabrício, sendo dirigido e editado pelas mãos de Deuta. A produção musical foi responsabilidade de Pascon, com mixagem e masterização de Aka Jorge. Confira o material abaixo: