Em seu segundo álbum de estúdio Monna Brutal lança “2.0.2.1.”

A Rapper e produtora Monna Brutal lançou recentemente seu mais novo trabalho o “lado A” de seu segundo álbum de estúdio “2.0.2.1.”, que em seu título pode ser lido com duplicidade, carregando nessa primeira face do álbum, narrativas relacionadas ao ano de 2020, quando na pré quarentena Monna excluiu suas redes sociais e anunciou aposentadoria, retornou no final do mesmo ano lançando sons que fazem parte deste projeto. 

O álbum “2.0.2.1.” vem variando bastante nos gêneros musicais, passando entre o reggae, trap, rap, lo-fi, MPB e pop, sendo abordados assuntos dos mais diversos. Nas onze faixas que compõem o disco Brutal nos dá a chance de mergulharmos em sua musicalidade, que conta com a produção de FR3ELEX, e da própria cantora. O nome do álbum se deu pela junção dos dois algarismos dos anos 2020 e 2021.

O projeto foi realizado inteiramente por M.B e FR3ELEX, de forma independente, desde a capa a finalização. Enquanto Monna ainda monta o “Lado B” que promete ser melhor que a primeira parte não chega, vamos curtir, refletir, aproveitar o “Lado A”, no link abaixo

https://sl.onerpm.com/2021

Comentários
Carregando...