Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Zick Rapeiro lança love song “Eu e Você”. Confira o clipe oficial!

O Rapeiro, como ele costuma se intitular, é baiano, de Salvador, possui doze anos de caminhada no rap e três discos lançados, sendo um solo e dois a frente de sua ex-banda UniversidadeRap.

Em carreira solo, lança single pela gravadora CACHORRO LOKO PRODUÇÕES, do Rapper Marck Fróes, da qual se tornou sócio.

O audiovisual ficou por conta de Iago Filmes, videomaker que vem se destacando no cenário do rap baiano, acumulando mais de cinquenta video clipes, em trabalho com diversos artistas da cena local.

Além de rapeiro, Zick é Professor de Língua Portuguesa, Licenciado e Bacharel em Letras pela UFBA (Universidade Federal da Bahia) e Mestre em Literatura e Cultura pela mesma Universidade. Escritor, Roteirista, Produtor Cultural e Ativista.

Conhecido por músicas de cunho contestador, versando sobre “Racismo, violência policial, corrupção e desigualdade social”, Zick apresenta seu lado mais romântico, porém não deixando de lado sua veia contestadora, já que o videoclipe traz como personagens um casal afrocentrado, e a música faz referência a Taís Araújo e LázaroRamos.

A atriz, modelo, dançarina e digital influencer Pretah Anile, natural de Igrapiúna-Bahia, contracena com Zick Rapeiro, em momentos sensuais.

Siga o rapper nas redes sociais e acompanhe o trabalho desse artista foda. É só clicar para a rede Instagram, Facebook ou Twitter.

Confira o lançamento de “Eu e Você“: