Com estilo da era de ouro da Disco Léo da Bodega lança “Fica Essa Noite” com participação de AkZinho

Com uma levada mais puxada para para o Disco, Léo da Bodega junto com Akzinho lançam a música “Fica essa Noite”, saindo da zona de conforto e aproveitando o período de isolamento para criar e produzir, tentando ressignificar o trap de Olinda.

Depois de seu primeiro single, lançado no início da pandemia, Léo ganhou ânimo e  notoriedade na cena pernambucana, ex-caboclo de lança no Maracatu Piaba de Ouro, ainda na adolescência começou a tocar rabeca com seu padrinho e mestre da cultura popular pernambuquense Salustino. Apesar de curtir muito a cultura local, Léo preferiu ir para o Hip-hop.

Após o lançamento de “Lareira” e “Anjo”, o artista foi convidado para preencher a line-up do Festival Coquetel Molotov, e do ShowCase da Sim São Paulo (feira do mercado musical).

Fica essa Noite” conta com a produção de AK Beatmaker, produtor e amigo de da Bodega, e com quem morou nos cinco primeiros meses da pandemia, a música que se trata apenas de um mergulho modesto na era Disco, também tratando da solidão que vem junto com a noite olindense, sendo faixa bônus da “Mixtape Léo da Bodega” prevista para estrear dia 10/02, sobre a música o artista ainda diz:Eu penso nesse trabalho como se fosse um diário que eu achei durante a pandemia, em que eu reli algumas coisas sobre mim, e também construí coisas novas.

Confira abaixo o clipe e o som nas plataformas:

https://ps.onerpm.com/1961664850

Comentários
Carregando...