Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Santini lança clipe de “O.M.G”, seu single de estréia

Cria das batalhas de rima, Santini chegou a ser considerado o Mc revelação de Brasília em 2017, mas assim como acontece com muitos artistas independentes, passou por dificuldades e teve que dar uma pausa na carreira, principalmente depois de ouvir de seu pai: “ou você mora aqui, ou canta rap“.

Correr atrás de um sonho é um grande desafio, e nessa busca, Santini acabou encontrando no tráfico o apoio que não teve em casa. Mas para seguir realmente o seu desejo de ser mc, o rapper largou o tráfico para se dedicar a sua carreira, e cá entre nós, que decisão mais acertada, porque ele realmente tem muito talento.

Agora de olho no futuro, o rapper lançou no último dia 29 de janeiro o seu single de estréia, chegando com os dois pés na porta e realmente mostrando para que veio.

Com muito potencial, Santini promete diversos lançamentos em 2021. Neste primeiro som, o rapper nos apresenta um retrato da história de sua vida em versos bem encaixados e uma lírica que encanta os ouvintes de seu som e que apreciam um bom trap.

Eu só quero viver bem aqui, ice,
Longe dessas guerras feitas aqui…
Mano, você é quem?
Você não sabe de nada, nunca me viu..

O single conta com produção de LL Beats e audiovisual assinado pelos diretores Koctel e Lucas Santana, da produtora Santa Irmandade.

2021 promete e Santini tem tudo para ser um dos principais nomes da cena este ano. Então aproveite o lançamento de “O.M.G”, adicione a faixa na sua playlist no Spotify e conheça mais sobre o rapper seguindo ele e a produtora Santa Irmandade nas redes sociais.

Confira “O.M.G“: