Karol Konká não merece estar no movimento Hip Hop

Karol Konká não merece estar no movimento Hip Hop. Simples assim. Não merece. Isso é uma opinião minha e não do Portal RND.

Não adianta história e caminhada quando é uma pessoa ruim. Sucesso principalmente no Hip Hop não significa que a pessoa é espetacular. Conheço muitos que estão com o mesmo tempo de trabalho que a Karol e até hoje trabalham diariamente em prol do Hip Hop e não tem a mesma relevância do que Karol Konká.

Erros acontecem com qualquer um. Todo mundo está sujeito e é natural da vida. Mas existe um extremo entre cometer erros e ser uma pessoa má. O movimento Hip Hop que me ensinou desde novo ser uma pessoa aberta e solícita não é o mesmo que Karol Konká pertence. Eu não aprendi isso.

Vou repetir: o movimento Hip Hop que me ensinou praticamente tudo sobre a vida, não é o mesmo que pertence a Karol Konká.

Não é algo sobre um reality show, é algo sobre a vida que é nosso dever estar atento e cobrar na hora certa. Quem fica calado perto de toda essa situação que acontece com o Lucas, é conivente com cada atitude. Isso vale pro Projota.

O movimento Hip Hop que me ensinou tudo sobre solidariedade, não é o movimento que exclui alguém de uma mesa de refeição. Não é! Especialmente quando essa pessoa, tá no corre HÁ MUITOS ANOS e eu falo isso com toda tranquilidade do mundo por que eu vi!

Poderia falar muito mais, mas não há fôlego. Ultrapassou os limites de um programa de televisão.

Repito: isso é uma opinião minha e não do Portal RND.

Lucas, força! Espero que a revolução seja televisionada e que você seja o protagonista de tudo isso, mesmo que isso doa.

Comentários
Carregando...