Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Jean Tassy, Zarastruta e Yago Oproprio se unem para o lançamento duplo do projeto Nômade, com videoclipe para as duas faixas no YouTube, nessa sexta-feira, 05


O projeto “Nômade” é uma colaboração entre o artista Jean Tassy e o grupo Zarastruta, formado por Bigu e Maori, que conta com três videoclipes lançados ao longo de três anos, e soma mais de cinco milhões de streams nas plataformas digitais YouTube, Spotify e Deezer.

Tudo começou quando Jean e os integrantes do Zarastruta se conheceram e decidiram iniciar um projeto em conjunto. Pouco tempo depois, a ideia foi apresentada à Riott, produtora e crew de Santa Catarina, e a Sello Supply, maior apoiadora do rap catarinense, que se uniram e receberam os artistas para uma maratona de produção que durou uma semana.

Assim, nasceu o projeto “Nômade”, que ganhou esse nome ao unir artistas de diferentes estados (DF e BH) em um outro (SC) para produção das ideias. Nesta sexta feira (05), os artistas lançam os videoclipes das partes IV e V, com produção do Ludwig B. Jerosch (Riott), e apresentam um novo nômade ao projeto: Yago Oproprio.

O artista que está em ascensão na cena do hip hop nacional vem de São Paulo e trás novidade ao projeto. As faixas contam com produção musical de Patrício Sid (Riott), responsável pelas faixas anteriores. Os lançamentos apresentam Universos distintos porém complementares, e podem ser conferidos nesta sexta feira (05).


 

Instagram
https://www.instagram.com/jean.tassy/

https://www.instagram.com/zarastruta/

https://www.instagram.com/yagoproprio/

https://instagram.com/riott.inc

https://instagram.com/riott.photos

https://instagram.com/ludwig.jerosch

https://www.instagram.com/patriciosid/