Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

50 Cent brasileiro lança seu novo Trap

Neste sábado (30), o rapper paulista Fifty lançou seu novo videoclipe “Visão ampla“. Fazendo muito sucesso na Internet por conta de sua semelhança com o artista americano 50 Cent, ele mostra em seu som que além da aparência, também tem talento de sobra para somar na cena do rap nacional.

Tendo como referências musicais Pop Smoke, DaBaby e 50 Cent, ele traz muito do rap internacional para seu estilo, criando sua própria sonoridade musical. Recentemente, o Fifty participou de uma live do Marquise Jackson (filho do 50 Cent) no Instagram. Ele nos conta como foi.

Foi uma experiência massa, porque todo mundo sabe que eles são brigados, e quando eu entrei, geral achou que eu era o 50 Cent. Mas o bom foi a reação dele quando me viu, mesmo sendo brigado com o pai dele, colocou um som do 50 Cent para tocar. Mas eu não podia deixar de mostrar meu trampo para ele, tentei improvisar ali “my music, my song“, e quando coloquei, o cara começou dançar meu som e falou que eu era o verdadeiro filho do 50 Cent.

Atualmente morando em Uberlândia-MG, a produção foi toda de lá. O videoclipe foi feito pelo Will, enquanto o beat e todo áudio pela 3k. Fifty é um Mc em início de carreira, há pouco tempo foi convidado pelo Papatinho para fazer participação no clipe “Lance criminoso” juntamente com BK, Xamã e MC Cabelinho.

Fiquem sintonizados porque vem muita novidade do “50 Cent” brasileiro por aí!