Direto do ABC paulista, Lucas Hakai lança “Papo de Milhão”

Rapper de 25 anos lança o seu primeiro trabalho em 2021

Desde o lançamento do álbum “Burj Khalifa” falamos do quanto Lucas Haikai, antes Élipe, é dono de uma voz forte e versos afiados que o marcam como um dos principais nomes da cena do ABC paulista nos últimos anos.

Inserido no Hip Hop desde 2009, quando ainda participava de batalhas de rima, o rapper já lançou alguns trabalhos que chamam muito a atenção pela sua qualidade lírica.

Depois de encerrar o ano de 2020 com o lançamento da faixa “X1“, o rapper chegou desta vez com “Papo de Milhão“, onde destoa versos sobre a vida cotidiana dos jovens negros de periferia em busca de dinheiro, em como sonhos abraçam a ilusão, e sobre a importância da vida.

Não tenho medo, eu nasci no inferno
To comprando o meu céu na terra
Quem tem grana gela, é que eu vim pra guerra
Preto, Marighella, mato porque eu quero!

Se a visão é papo de progresso, Hakai é o cara certo para falar sobre isso. Cada verso do rapper é uma referência ou uma mensagem que te faz refletir sobre diversos requisitos do que está a nossa volta.

Em parceria com seu ex parceiro de grupo e agora produtor, “Papo de Milhão” conta com produção de Nizos e Anderson Peixoto na filmagem, edição e roteiro do vídeo clipe que vem para completar a obra.

A faixa é o pontapé inicial do rapper que promete muito em 2021!

Esse clipe dá início a uma fase nova, mais organizada na minha carreira, já temos mais um clipe em edição também, quero lançar bastante coisa nesse novo ano

conta Lucas Hakai

Confira agora mesmo o lançamento de “Papo de Milhão“:

Comentários
Carregando...