Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Doode: do interior da Bahia, e dono de uma das mixtapes mais esperadas do momento, o rapper enxerga 2021 com bons olhos

Com o primeiro lançamento oficial na cena em 2018, o rapper Doode, já tem envolvimento com o mundo da música desde a infância. Seu som “F.R” que tem o beat assinado por Burn-o já tem mais de 120 mil reproduções só no youtube.

Doode – F.R. (clique na imagem para ir direto ao videoclipe)

Em conversa com o Portal RND, o Rapper disse, pelo fato da cena local de onde ele mora (Barrocas, interior da Bahia) ser praticamente inexistente, ele não tem muita referencia local em seus sons, buscando inspirações distantes do rap/trap, optando mais por músicas instrumentais e observando a obra dos instrumentistas.

“Sou fã de alguns instrumentistas, e eles me inspiram. Mas no Trap, um cara que deu um “up” e me ajudou a fazer diferente foi o Roddy Rich, além de todos os meus amigos ele são a minha maior inspiração, e são os artistas que eu mais sou fã e escuto muito”

Doode, sobre suas inspirações

Doode é mais um dos grandes nomes que entraram com o pé na porta da cena, cravando seu nome de vez com hits como Drip da roça e Saturno (sendo esse seu ultimo lançamento)

Burn-o Saturno, feat Doode e Teto

Pode-se dizer tranquilamente que Doode é um dos nomes em que tem que ficar de olho, principalmente na sua aguardada mixtape de estréia, que contará com nomes tipo Teto, em uma das faixas mais aguardadas atualmente chamada “Groupies” que hoje já conta com mais de 3 milhões de visualizações no youtube.