Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Gaab apresenta o primeiro clipe do seu álbum, confira “Hora do Show” com Cabal e Dfideliz

Gaab soltou seu disco na ultima sexta-feira, dia 22, repleto de participações e uma tracklist de dar inveja. Seu novo álbum tem 12 músicas e participações pra lá de especiais. Temos Luccas Carlos, Ferrugem, Don Juan, Azzy, L7nnon, além claro, de Cabal (PROHIPHOP) e Dfideliz (Recayd Mob), na faixa “Hora Do Show”, que é o mesmo nome do disco.

Gaab conseguiu reunir duas gerações totalmente distintas quando convidou artistas como Cabal e Dfideliz, e a junção dos três artistas saiu melhor do que os fãs esperavam, uma música com um potencial muito alto de se tornar radiofônica e obter um sucesso absurdo.

Dfideliz, um dos protagonistas do trap brasileiro, uma das vozes da Recayd Mob, maior grupo de Trap do Brasil abusa dos seus versos e o rapper Cabal, hoje empresário, versa mostrando que ainda tem muita lenha pra queimar, se mostrando um especialista nesse tipo de som.

O clipe de “Hora do Show” de Gaab tem direção de Vitor Tavares, Produção executiva de Carol Paxão e ainda tem o Laudz na produção musical, confira abaixo.