Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Saint Clair lança seu primeiro projeto do ano, confira ‘FACE2FACE, O Freestyle’

Após o lançamento do seu primeiro EP em 2020, o rapper Saint Clair se prepara para uma enchurrada de lançamentos. Tendo inicio em ‘Ainda, o Freestyle’ essa semana “FACE2FACE, o Freestyler’ vem suceder o sucesso da faixa anterior.

Seguindo esse conceito de Freestyle, como uma faixa sem apego a uma tematica ou conceito geral, apenas punchs e barras para demonstrar as habilidades do rimador e sua aura atual no lançamento do som; Saint Clair vem no seu segundo som nessa pegada. FACE2FACE trás uma estetica bem diferente do que ele apresentou antes, tanto musicalmente como esteticamente.

Esse segundo Freestyle abrange mais a estica do Trap Internacional, com elementos nitidos do mesmo, fora isso como o proprio aponta o som trás “uma sonoridade mais sintética“. Já o clipe, é um AMV, um video com um compilado de cenas de animes, uma tentencia que parece não perder força. Além disso, a faixa e o clipe tem produção completa feitos pelo proprio Sant Clair nos estudios da Heden Records. Confira o resultado abaixo;