Afrodroid lança o seu segundo single que difere da estética tradicional do Trap, confira “Sogeking”

O álbum “Cybermano” de Afrodroid é uma realidade cada vez mais próxima e hoje, 15 de Janeiro, ele chega com seu segundo single que antecede a obra completa.  A criação de “Sogeking” vem dessa necessidade de romper com estéticas já limitadas, a faixa mistura elementos do trap, boombap e industrial, com letra forte e agressiva, questiona posições sociais.

“O que eu quis mostrar com Sogeking é que dá pra fazer um som pesado, mesmo com um sample de tema de anime, sem perder a agressividade na mensagem.”

A faixa “Sogeking” firma o nascimento e revela ainda mais sobre o alter ego, o clipe pesado que acompanha o som dá continuação a obra “MAGRO NEGRO” seu primeiro single lançado (que tem a matéria sobre aqui no site, deêm uma olhada!!).

Além da sonoridade repleta de inovação, a faixa entrega uma sonoridade singular. O filme disponível no youtube sela os dois primeiros trabalhos de Afrodroid. O processo de criação da faixa “Sogeking’ reflete esteticamente a união entre um rap sério e um beat que faz ode ao universo otaku. 

Esse é somente o segundo lançamento e demonstra a ambição desse projeto, além de reafirmar a qualidade artistica que o artista carrega. Depois de “Sogeking” ainda terá lançamentos de Afrodroid nos próximos meses.

Assim, segue o filme pesado desse som mais pesado ainda e não se esqueçam de acompanhar Afrodroid em suas rede sociais!

Comentários
Carregando...