Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Set e Sírius lançam som “Pandemonio”

O rapper Set lançou seu som “Pandemônio” que conta com a participação de Sírius, que também cuidou da parte audiovisual do projeto. A divulgação do trabalho veio por meio da retrospectiva de Set intitulada “RetroSet”, que foi o local de relançamento nas plataformas digitais de seu primeiro Ep (Pra começar bem) composto em duas faixas “Posse e pose” e “O homem no meu funeral”.

Para esse ano de 2021 a dupla já soltou esse som impactante, reflexivo sobre a pandemia e o isolamento social, com trovas dinâmicas, afinadas, agradáveis, profundas e líricas. A edição do som (mixagem, gravação e masterização) foi realizada por Henrique Villela, juntamente com Everbeatz, Alibi ficou no comando da produção executiva e dos instrumentais desse primeiro projeto deste ano a capa está assinada pelo Erik RK.

Sírius também foi o responsável pela pixel arte de “Pandêmico”, que mostra Set andando por um lugar tenebroso e com olhares centralizado a ele a todo momento. A música que vem após o relançamento citado acima e do videoclipe de “Ela que sabe”, todas as músicas estão agora disponíveis nas plataformas digitais.

Deem um bizu no som: