Baller e Dimsan lançam “VIOLENCE ZONE”

O selo musical Impala Crime, diretamente da Zona Norte do Rio de Janeiro, apresenta o artista Baller com seu novo single: “VIOLENCE ZONE“. A música chega com um videoclipe.

Esse lançamento conta com a colaboração de Dimsan, instrumental de Cleber Danger e produção musical de Pedro Apoema.

A faixa colaborativa mantém o seguimento da vertente “UK drill”, que vem se difundindo no cenário da música underground européia e agora também no Brasil.

O princípio de “VIOLENCE ZONE” surgiu a partir do termo (Zona) que é utilizado pelo estado pra delimitar áreas URBANAS e caracterizar a divisão territorial feita com propósitos administrativos e eleitorais.

A analogia da letra traz consigo a representatividade da escrita de rua e a importância da pixação como meio de diálogo entre os núcleos urbanos.

A direção criativa do projeto foi comandada por Baller, trazendo sempre referência a filmes clássicos e produtores independentes do audiovisual, tanto no processo de finalização da estética do clipe quanto em aspectos técnicos. Um bom exemplo são os movimentos de câmera, planos e locação.
O roteiro foi desenvolvido pelo mesmo em conjunto a um dos integrantes do selo, HT.

A direção geral foi realizada por ACEITOTUDONORMAL com a co-direcão de Duvivier Films, ambos traduzindo com harmonia a mensagem passada pela letra para o audiovisual.

A composição presente nos inserts do clipe foram registradas pelas lentes de Rian Souza e pelo diretor ACEITOTUDONORMAL.

O processo de sintetização da identidade visual ficou nas mãos de Dimsan em parceria com Meio Feel. Os dois preocuparam-se em trazer um resultado muito significante, traduzindo e representando a nova fase do Selo.

A nova formação do Impala Crime conta com as vozes de HT, Dimsan e Baller. Esses trabalhando em conjunto com os novos integrantes, formando num todo o Coletivo Impala Crime.

Comentários
Carregando...