KATRINA! Desastre natural ou a nova promessa da música em Curitiba?

Assim como o fenômeno, esse furacão demonstra seu talento desde criança, por diversas vertentes da música e dança, somando assim 10 anos de carreira artística.

Influente nesse meio, a curitibana rouba os holofotes quando o assunto é pop/rap/trap, ambiente culturalmente lotado por homens. Um icone feminino que dá voz à vivências, e desejos das mulheres. Dessa forma, foi se moldando a carreira de uma das artistas mais promissoras de CWB.

A cantora e compositora, lançou no dia 21/12 seu video clipe da música “NO WATCH” em parceria com a gravadora de São Paulo BEAT LOKO do DJ CIA.

Composta pela própria artista, a música é uma critica à sociedade que mascara a vida real do trap com luxo e ostentação, quando a maior parte dos jovens brasileiros vivem em condições muito distantes dessa imagem maquiada pela indústria.

Mostrando que o sucesso e o dinheiro são resultados de muito suor e trabalho dentro da realidade de cada um que quiser alcançá-los, cada um no seu tempo, “sem relógio”.

A música contou com a produção de Rafa Inki em parceria com o Dj Cia e o audiovisual foi assinado por Yago Castanho e Nicole Lukyis da •RECICLO.

O videoclipe retrata nossas mudanças de humor através da dualidade de cores, trazendo a consciência e a loucura pro mesmo cenário, abordando a importância de prestarmos atenção em nossos vícios e criticando o machismo imposto as mulheres no meio da música e também fora dele.

Recentemente ela participou da música Autoestima, lançado pela Gravadora D’DOLA RECORDS.

E falando em GIRL POWER, sua equipe de produção e assessoria (TEAM KATRINA) é 100% composto por mulheres.

“Uma maneira da gente mudar o mercado da música é inserir mais profissionais no ramo e colocarmos essas mulheres em evidência sempre dando todo o crédito que elas merecem por seu trabalho, desde a modelo, maquiadora, diretora até à costureira amiga da minha mãe que faz as roupas que eu peço com muito amor, sabe? Todas elas são peças chave no meu trabalho.”

Diz a cantora.

Então, quando perguntam: “quem é Katrina?”, nós falamos: Ela é inovação, conceito e representatividade.

Quer saber mais dessa diva? Clique aqui e siga ela no Instagram!

Comentários
Carregando...