Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira o EP “ATOS”, primeiro trabalho solo do rapper Sh4ka

“Precisava falar de vida, precisava falar de morte, precisava falar de sorte, não é que eu conte tanto com essa porr*…”

São com esses versos que Sh4ka, integrante da banca Genei Ryodan e do selo Estúdio WJ, abre seu EP intitulado “ATOS“, primeiro trabalho sólido da carreira do artista, que teve sua estreia no dia 12 de junho deste ano.

Sendo este EP seu primeiro trabalho solo, o artista reuniu em uma coletânea de 5 faixas que juntas tem a duração de um pouco mais de 14 minutos.

Capa do EP “ATOS”

Diretamente influenciado por nomes consolidados na cena nacional como MV Bill, Black Alien e Mano Brown, o rapper, que começou a fazer música em 2016, traz consigo o som e o cheiro das ruas do Rio de Janeiro: ácido, irônico e preciso.

Com flows dinâmicos e linhas certeiras, que relatam suas vivências, sonhos, perspectivas e expectativas, o artista usa referências que vão do cinema à literatura, até alusões ao próprio bairro, como na faixa “Caixa Prego” — nome do lugar onde o rapper é nascido e criado.

O EP “ATOS” conta com as participações de Djavü e kxyson Yakaly na faixa “Comédia” e de Índia MC em “Delírios“. Na produção, o beatmaker Erridablio assina todos os instrumentais, já a captação, mixagem e masterização foi feita por Wesley WJ, produtor e fundador da gravadora que o artista faz parte. 

Acompanhe o artista nas redes sociais: Instagram | Twitter

A obra já está disponível no Spotify: ouça aqui.

Confira o trabalho completo no YouTube:

Tracklist

  1. Caixa Prego
  2. Delírios feat Índia MC
  3. Djavu – Comédia feat. Kxyson
  4. Carta aos meus
  5. Atos